Melhorando servidor para servers online
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Melhorando servidor para servers online
Melhorando a Performance:
cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)
cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)
cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)
cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)
cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)
con_enable 1 (active a console)
fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)
mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)
mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 0 (Desactiva os decals)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_drawrain 0 (Sem chuva)
r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)
r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0")
r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)
r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)
r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)
r_shadows 0 (Desactiva as sombras)
r_teeth 0
rate 25000
cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)
cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)
cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)
cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)
cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)
con_enable 1 (active a console)
fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)
mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)
mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 0 (Desactiva os decals)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_drawrain 0 (Sem chuva)
r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)
r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0")
r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)
r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)
r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)
r_shadows 0 (Desactiva as sombras)
r_teeth 0
rate 25000
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Seg Ago 11, 2014 4:19 pm por felipeuru
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